Prefeitura de Porto Feliz (SP) realiza processo seletivo

Estarão abertas, a partir de amanhã (27), as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, em São Paulo. O certame visa formar cadastro de reserva para Auxiliar de Educação Infantil e Professor.

PROCESSO SELETIVO 01/2013

O Prefeito Municipal de Porto Feliz, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais nos termos inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal sob a organização da empresa Aplicativa Serviço de Apoio e Gestão Administrativa, com a supervisão da Comissão Fiscalizadora nomeada pela Portaria nº 8503 de 08 de novembro de 2.013, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de provas e títulos para provimento das funções temporárias do seu quadro de pessoal.


A prova está prevista para o dia 22 de Dezembro de 2.013, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação para prova, que será publicado no dia 13 de dezembro 2.013 em jornal oficial com circulação no município e divulgado nos sites www.portofeliz.sp.gov.br e www.aplicativaassessoria.net.

DAS INSCRIÇÕES:
A inscrição implica no conhecimento e aceitação expressa de todo o disposto neste Edital.
As inscrições serão recebidas pela internet no endereço www.aplicativaassessoria.net, entre os dias 27 de Novembro a 06 de dezembro de 2.013.

Edital Completo

Carregando...