Prefeitura de Piraquara (PR) abre concurso com vagas para Professor

A Prefeitura Municipal de Piraquara, no Paraná, abriu as inscrições do concurso público para a contratação de 70 novos professores que atuarão na rede municipal de ensino. O edital está publicado no diário oficial do município.

As 70 vagas (sete para pessoas com necessidades especiais) são para o cargo de professor, para trabalhar na Educação Infantil, dos anos ou séries iniciais do Ensino Fundamental, da etapa I e II de Jovens e Adultos e para Programas da Educação Especial. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 20 horas semanais, e o salário base é R$: 783,44.


Os requisitos mínimos exigidos são o nível médio (Magistério), ou formação de docentes dos anos iniciais do Ensino Fundamental, ou Pedagogia e Magistério Superior.

As provas serão em duas etapas; a primeira objetiva e a segunda prova de títulos. A prova escrita será realizada em Piraquara, na data prevista de 05 de janeiro de 2014 no período da manhã.

As inscrições poderão ser feitas no período de 19 de novembro a 04 de dezembro, por meio do site www.piraquara.pr.gov.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.