Prefeitura de Piracuruca (PI) realiza concurso para 72 vagas

A Prefeitura Municipal de Piracuruca, no Piauí, está promovendo concurso público para o provimento de 72 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados no Concurso de Piracuruca-PI são de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Vigia, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Dentista PSB, Dentista Periodontista, Dentista Cirurgião Buco Maxilofacial, Dentista Endodontista, Dentista Protesista, Contador, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Médico Urgentista, Médico PSF, Médico Urologista, Médico Dermatologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Anestesista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Radiologista, Engenheiro Civil, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 de novembro até o dia 3 de janeiro de 2014, através da internet, por meio do site www.consep-pi.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 02 de fevereiro de 2014, às 9:00 horas, com quatro horas de duração. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até o dia 27 de janeiro de 2014, na sede da Prefeitura de Piracurucaeno site www.consep-pi.com.br.

Edital Concurso Piracuruca 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...