Prefeitura de Maracanaú (CE) vai preencher 434 vagas por meio de concurso

Os interessados em fazer parte do quadro de servidores da Prefeitura do Município de Maracanaú, no Ceará, até o dia 10 do próximo mês para realizar a inscrição no concurso público, que oferece 434 vagas para cargos de Intérprete de Libras, Instrutor de Libras e Professor de Educação Básica, de níveis médio/técnico.

As inscrições serão realizadas até às 23h e 59min do dia 6 de dezembro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com. Após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, para efetuar o pagamento da inscrição, que será no valor de R$ 80,00 ou R$ 120,00.


O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização da prova deverá indicar as condições especiais necessárias através de formulário próprio (Anexo IX), a ser enviado via SEDEX com AR, para o endereço do PROMUNICÍPIO (Rua Henriqueta Galeno, 85, Bairro Dionísio Torres – CEP 60135-420, Fortaleza – CE), juntamente com cópia simples do documento de identidade e do CPF, além do documento que justifique o atendimento especial solicitado.

As provas escritas, para todos os candidatos, serão realizadas no dia 12 de janeiro de 2014, nos horário e nos locais a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Maracanaú 2013