Prefeitura de Manduri (SP) abre concurso e seletivo para 28 vagas

Estão abertas as inscrições para concurso público e processo seletivo da Prefeitura de Manduri, Estado de São Paulo, para contratação de profissionais cargos de níveis fundamental, médio e superior, para prover 28 vagas.

As oportunidades são para cargos de Dentista, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Professor Atendimento Ensino Especializado, Psicopegdagogo, Veterinário, Monitor de Creche, Operário Braçal, Operador de Máquina Rodoviária, Professor, Monitor de Transporte Escolar, Instrutor de Música e Monitor de Informática.


As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.conrio.com.br, até ás 24hs do dia 01 de dezembro de 2013. Os participantes devem pagar uma taxa entre R$ 20 e R$ 50.

As Provas objetivas serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2013, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições. Também haverão provas práticas, previstas para o dia 22/12/2013, em locais e horários a serem divulgados.

Edital Concurso Manduri 2013 (Clique aqui)