Prefeitura de Jupiá - SC lança edital de concurso público

A Prefeitura Municipal de Jupiá, em Santa Catarina, está promovendo concurso público para provimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGO EFETIVO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE JUPIÁ n. 001/2013.

“ABRE INSCRIÇÕES E BAIXA NORMA RELATIVO AO CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DO QUADRO GERAL DE SERVIDORES DO PODER EXECUTIVO DE JUPIÁ – SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.


ALCIR LUZA, Prefeito Municipal de Jupiá, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, e em obediência ao que determina a Art. 37, inciso II da Constituição Federal; Plano de Cargos e Salário dos
Servidores Público Municipal atualizado pela Lei Municipal Complementar n. 028/2013 de 01 de novembro de 2013 e demais disposições legais, FAZ SABER aos que interessar possa, que se encontram abertas às inscrições para o presente Concurso Público destinado a prover vagas na classe inicial dos cargos de provimento efetivo, relacionado neste Edital, o qual reger-se-á de acordo com as instruções nele contidas e demais normas atinentes.
 
1. NORMAS QUE REGEM O PROCESSAMENTO DESTE CONCURSO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. Este Concurso Público é regrado por este Edital e pelas normas de Direito aplicáveis. É promovido pelo Poder Executivo Municipal e organizado por comissão especialmente designada pelo Prefeito Municipal, constituída de servidores públicos municipais e operacionalizado, com a execução técnico-administrativa de empresa especialmente contratada para este fim.

1.2.A seleção para os cargos deste Concurso Público, conforme se estabelece neste Edital, compreenderá a aferição de conhecimentos e habilidades através de prova escrita e prova prática, de questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita será aplicada a todos os concorrentes regularmente inscritos e cuja inscrição tenha sido homologada, de acordo com as peculiaridades, especialidades e especificidades de cada cargo. Serão submetidos às Provas Práticas somente os candidatos às vagas do cargo de Motorista e Operador de Máquina.

DAS INSCRIÇÕES:
As inscrições deste Concurso Público, estarão abertas nos dias 21 de novembro a 20 de dezembro de 2013, das 08:00hs às 12:00hs, com exceção aos sábados, domingos e feriados, devendo ser feita no Setor de
Recursos Humanos, junto ao paço municipal, sito à Rua Rio Branco, 320, centro, Jupiá, Estado de Santa Catarina.

Edital Completo

Ficha de Inscrição