Prefeitura de Itanhangá - MT abre 26 vagas

A Prefeitura Municipal de Itanhangá, no Mato Grosso, está promovendo processo seletivo nº 01/2013, para o preenchimento de 26 vagas imediatas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2013

A Prefeitura Municipal de ITANHANGÁ, Estado de Mato Grosso, em conformidade com as Leis Municipais nº 267/2011 e 324/2013, por meio da Comissão Examinadora do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2013, RESOLVE divulgar e estabelecer normas para abertura das inscrições e a realização de Processo Seletivo para contratação e formação de cadastro reserva de servidores para atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público, nos termos do art. 37, IX da Constituição Federal/88, que são indispensáveis à prestação de serviços públicos finalísticas e em substituição a servidores afastados de acordo com o Estatuto dos Servidores Públicos do Município e da Constituição Federal, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO VIA INTERNET:
Para inscrição, via Internet, o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos:
a) estar ciente de todas as informações sobre este Processo Seletivo Simplificado disponível na página
(www.exataplanejamento.com.br) e acessar o link para inscrição correlato ao processo seletivo da Prefeitura Municipal de Itanhangá – MT.
b) cadastrar-se, no período entre 00h00min do dia 19/11/2013 às 23h00min do dia 03/12/2013, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso, através do requerimento específico disponível na página citada;
c) imprimir o boleto bancário, que deverá ser pago, em qualquer banco, impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento. O pagamento após a data de vencimento implica no CANCELAMENTO da inscrição.

Edital Completo

Carregando...