Prefeitura de Bragança Paulista (SP) realiza concurso para 25 vagas

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista, em São Paulo, está recebendo inscrições para seu concurso público, com oferta de 25 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura do Município de Bragança Paulista, em São Paulo, está recebendo inscrições para seu concurso público, com oferta de 25 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúdem, com exigência do ensino fundamental completo. O salário pode chegar à R$ 1.012,61.

As inscrições poderão ser efetuadas, exclusivamente pela Internet, através do endereço eletrônico www.zambini.org.br, no período de 04 de novembro a 12 de dezembro de 2013. O valor da taxa de inscrição será de R$ 38,90.


A prova objetiva será realizada em etapa única de 03 horas de duração, sendo que a convocação para Prova será comunicada oportunamente, mediante publicação na Imprensa Oficial do Município, e nos sites www.zambini.org.br e www.braganca.sp.gov.br, bem como, serão enviados informativos pelo correio eletrônico (e-mail), designado pelo candidato na ficha de inscrição.

Edital Concurso Bragança Paulista 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás