Locais de provas do concurso da Funasa 2013

A Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) torna público que o horário e os locais de aplicação das provas objetivas, referentes ao processo seletivo simplificado para provimento de vagas em categorias profissionais de nível superior, estarão disponíveis para consulta no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/funasa_13, devendo o candidato observar os procedimentos a seguir estabelecidos para a verificação de seu local de realização das provas.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 24 de novembro de 2013, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF). É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.


O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir de 14 de novembro de 2013, acessar o endereço  eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/funasa_13 para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade
original.