Imprensa da Cidade - RJ abre concurso público com 78 vagas

A Empresa Municipal de Artes Gráficas S/A – Imprensa da Cidade, através da Secretaria Municipal de Administração do Rio de Janeiro, lançou edital de abertura de concurso público, para preenchimento de 78 vagas, em cargos de todos os níveis escolares.

Os cargos ofertados são de Analista de Rede, Advogado, Contador, Agente de Administração, Diagramador, Técnico em Segurança do Trabalho, Artífice em Artes Gráficas. O vencimento mensal varia de R$ 706,61 a R$ 1.810,19.


As inscrições serão recebidas das 10h do dia 25 de novembro até as 23h59min do dia 09 de dezembro de 2013, horário de Brasília, incluindo sábados, domingos e feriados, somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concursos.rio.rj.gov.br.

Será admitida a inscrição de pessoa com deficiência, sendo que o candidato inscrito deverá assinalar o campo próprio do requerimento de inscrição, declarando a deficiência da qual é portador e, se necessário, requerer o método através do qual deseja realizar a prova: com ledor, prova ampliada ou prova normal e/ou solicitar uma sala de mais fácil acesso, no caso de dificuldade de locomoção.

As provas serão aplicadas na Cidade do Rio de Janeiro em função da disponibilidade de locais para realização.

Edital Concurso Imprensa da Cidade 2013 (Clique aqui)