Gabarito IBGE - Concurso 2013

Os mais de 130 mil candidatos inscritos para o concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para 300 vagas para o cargo de Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas, realizarão as provas objetivas neste domingo, 01 de dezembro.

Gabarito Concurso IBGE 2013


Os gabaritos preliminares estão previstos para serem divulgados no dia 02 de dezembro de 2013, na internet, através do site da CESGRANRIO, na página www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=ibge0213.

Gabarito – 02.12.2013

Serão admitidos recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos, desde que devidamente fundamentados. O candidato poderá interpor recursos nos dias 03 e 04/12/2013.

Para recorrer, o candidato deverá encaminhar sua solicitação à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, por meio do campo de Interposição de Recursos, na página referente a este Concurso Público no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Será considerado, no texto do recurso, apenas o que disser respeito à questão selecionada. Não serão aceitos recursos via postal, via correio eletrônico, via fax ou fora do prazo preestabelecido.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas, de forma coletiva, em 08/01/2014, no endereço eletrônico da CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Atualizado 10 anos atrás