Gabarito do concurso para Agente da Polícia Civil - DF 2013

O CESPE/UnB (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) comunica que os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público da Polícia Civil do Distrito Federal, para Agente Policial, serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente, a partir das 22 horas da data provável de 10 de novembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

10/11/13Caderno de questões – Tipo I
10/11/13Gabarito preliminar – Tipo I

Recurso gabarito concurso PCDF 2013


O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dez dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_df_13_agente em data a ser definida no edital de resultado final nas provas objetivas. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...