Gabarito Concurso MP-SP 2013

Serão aplicadas, neste domingo (03/11), as provas objetivas do concurso público do Ministério Público do Estado de São Paulo – MP/SP, para o preenchimento de 131 vagas, para os cargos de Assistente Jurídico, Agente de Promotoria e Analista de Promotoria.

Gabarito Concurso MPE-SP 2013

Os 13.015 candidatos inscritos poderão conferir os gabaritos das provas a partir do dia 05 de novembro de 2013, através da internet, por meio do site www.ibfc.org.br.

O prazo para interposição dos recursos será de 2 dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação dos gabaritos.

Para recorrer o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br) e seguir as instruções nele contidas. Deverá preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, imprimir e enviar.

Os recursos deverão ser encaminhados diretamente ao IBFC, via SEDEX ou entregues pessoalmente na Rua Waldomiro Gabriel de Mello, 86 – Chácara Agrindus – Taboão da Serra – SP – 06763.020, com o título de “RECURSO –“Ref: RECURSO – MP/ SP”.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile