Fundação Educacional de Volta Redonda - RJ abre concurso com 65 vagas

A Fevre – Fundação Educacional de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, abrirá nesta sexta-feira (29) as inscrições para concurso público, para o preenchimento de 65 vagas, em cargos de níveis fundamental e médio.

Os cargos do Concurso da Fevre – RJ são de Telefonista, Motorista, Vigia, Técnico em Contabilidade, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Música. Todos os profissionais aprovados e, futuramente, empossados receberão salário de R$ 718,41.


As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico do Município www.portalvr.com/concursopublico, até o dia 11 de dezembro de 2013. O valor da taxa de inscrição foi estabelecido em R$ 25,00.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições no TELECENTRO COMUNITÁRIO, situado à Rua Edson Passos, nº. 97 – Bairro Aterrado, de 2ª a 6ª feira, 8h às 17 horas.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 05 de janeiro de 2014, às 9 horas, em local a ser informado no comprovante da inscrição.

Edital Concurso Volta Redonda 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás