Edital Concurso de Parobé - RS 2013

Edital do Concurso Público da Prefeitura de Parobé, Estado do Rio Grande do Sul, para o provimento de 516 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 5.577.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2013

Claudio Roberto Ramos da Silva, Prefeito Municipal de Parobé, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição federal e Lei Orgânica Municipal, torna público que estarão abertas, a contar da data da publicação do edital de abertura, as inscrições para a prestação de Concurso Público destinado ao provimento dos cargos públicos efetivos e Cadastro de Reserva (CR), em conformidade com a Lei Municipal n° 2.935/2010 , Lei Complementar n° 03/2012, Lei Complementar n° 005 de 20/11/2013, Lei Municipal n° 3.377 de 16/05/2013, e Lei Complementar nº 002/2013 – Regime Jurídico dos Servidores, certame que observará o disposto no Decreto Municipal n° 1.964/2008 e demais regramentos pertin entes, além do estatuído no edital de abertura, tudo sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O Concurso Público será composto das seguintes etapas:
– Prova Teórico-Objetiva para todos os cargos;
– Prova de Títulos para os cargos de Professores;
– Prova Prática para os 20 primeiros candidatos classificados na prova teórico-objetiva para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições serão realizadas no período determinado no cronograma de execução, pela internet,
no endereço www.fundatec.org.br.

3.1.1. A FUNDATEC disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, na
Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 – Bairro Partenon, em Porto Alegre/RS, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h

3.2 Procedimentos para Inscrições – Acessar o endereço www.fundatec.org.br a partir do primeiro dia
determinado no cronograma e acessar “Concurso Público 01/2013” da Prefeitura Municipal de Parobé. O
candidato encontrará o Edital de Abertura e Inscrições – Abertas. Deverá ler o Edital de Abertura para
conhecimento das normas reguladoras do Concurso Público 01/2013.

3.3 As inscrições serão submetidas ao sistema, até as 23 horas e 59 minutos do dia determinado no
cronograma de execução. Durante o processo de inscrição, será emitido o boleto bancário com a taxa de inscrição, sendo que o pagamento deverá ser feito em qualquer banco, até o dia do vencimento indicado no boleto. O sistema de inscrições permitirá o débito em conta no banco emissor do boleto. O boleto bancário quitado será o comprovante de inscrição. Após dois dias úteis bancários do pagamento, o candidato poderá consultar no endereço do site da FUNDATEC (www.fundatec.org.br) e confirmar o pagamento de seu
pedido de inscrição.

Edital Completo