Edital Concurso de Mãe do Rio - PA 2013

Edital de abertura de concurso público da Prefeitura de Mãe do Rio, no Estado do Pará, destinado ao preenchimento de 495 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salário de até R$ 2.227.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

O MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO, Estado do PARÁ, no uso de suas atribuições, tornar público a realização de Concurso Público para provimento nos cargos efetivos da Administração Direta e Indireta para as vagas relacionados no Anexo I do presente Edital, com base nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, das Leis Municipais vigentes e da Constituição Federal que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital. 1.


DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e realizado sob inteira responsabilidade, organização e controle do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON, doravante denominada de Organizadora do Processo.

1.2. Os cargos objetos do Concurso Público, juntamente com total de vagas e lotação, encontram-se especificados no ANEXO I deste Edital.

1.3. Os aprovados no Concurso Público objeto deste Edital para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na Lei, Lei Orgânica do Município e nas leis municipais vigentes, a saber: Lei nº 444/2005 – GBPMM, Lei nº 445/2005 – GPMMR e Lei nº 596/2013 e Lei nº 606/2013.

1.4. O regime de trabalho é o Estatutário.

1.5. No ato da inscrição o candidato deverá escolher o cargo e o código correspondente para o qual deseja concorrer, conforme Anexo I do presente Edital.

1.6. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.ivin.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital. 1.7. O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente no Município de Mãe do Rio.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. A inscrição no presente concurso público implica o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento, sob nenhuma hipótese.

2.9. Da Inscrição pela Internet

2.9.1. Para efetuar nova inscrição pela Internet, o candidato deverá acessar o site da Organizadora: www.ivin.com.br e seguir as instruções oferecidas.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás