Controladoria Geral - MA abre concurso para Auditor

A Controladoria Geral do Estado do Maranhão (CGE-MA), por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência do Maranhão (SEGEP-MA), está promovendo concurso público para o provimento de 20 vagas de Auditor do Estado, com exigência de Diploma devidamente registrado de conclusão em Ciências Contábeis, Economia, Direito, Tecnologia da Informação ou Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional equivalente. O vencimento inicial será de R$ 9.600,00.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de novembro até 19 de dezembro de 2013, via internet, na página www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/maranhao13. A taxa de inscrição custa R$ 160,00.


A seleção compreenderá exame de conhecimentos, mediante aplicação de uma Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos, e de uma Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Específicos, todas as duas de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas no dia 19 de janeiro de 2014, em turnos diferentes, em São Luís – MA.

Edital Concurso CGE-MA 2013 (Clique aqui)

Carregando...