Concurso em Santana do Maranhão - Edital 110 vagas

Foi publicado, na última segunda-feira, o edital do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão, MA.São ofertadas 110 oportunidades, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

No período de 11 a 16 de novembro de 2013, o interessado deverá dirigir-se ao prédio onde funciona a CÂMARA MUNICIPAL, localizada na Avenida Governadora Roseana Sarney, Nº 1.000, CENTRO (ponto de referência: ao lado da Prefeitura Municipal), na cidade de Santana do Maranhão – MA, munido do comprovante bancário de pagamento da taxa de inscrição e dos documentos de identificação oficial, no horário de 8h às 17h. Exceto no dia 16 (sábado) de novembro de 2013, o atendimento será realizado no horário de 8h às 12h.


O pagamento da taxa de inscrição será efetuado via depósito bancário identificado em favor da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão- MA – Concurso Público, Banco do Brasil, Agência 2826-6, Conta Corrente 20096-4. Não será aceito depósito no caixa eletrônico através de envelope. Opcional ainda, ao candidato o pagamento em espécie, no próprio local da inscrição, contra recibo da Prefeitura Municipal de Santana do Maranhão- MA. Não será permitida, em hipótese alguma, devolução da taxa de inscrição, salvo em caso de cancelamento do concurso.

As informações referentes aos prazos, requisitos, remuneração e atribuições estão disponíveis no edital, clique aqui e confira.