Concurso em Bela Vista do Maranhão - MA abre mais de 120 vagas

Com a finalidade de preencher 121 vagas, a Prefeitura de Bela Vista do Maranhão lançou edital de abertura de Concurso Público nº. 01/2013. As oportunidades são para profissionais de níveis superior, médio e fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Gari, Motorista, Tratorista, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional e Professor. O vencimento varia de R$ 678,00 a R$ 2.100,00.


As inscrições serão realizadas no Posto de Inscrição no prédio da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Maranhão, situada na Rua do Comércio, S/N – Centro – BELA VISTA–MA, no período de 11 a 16 de novembro de 2013 no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As provas objetivas, com duração de três horas e trinta minutos, serão aplicadas na data provável de 22 de dezembro de 2013, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital, o qual será afixado em prédios públicos do município, divulgado nos meios de comunicação local e no site da R&P Recursos Humanos (www.rprh.com.br).

Edital Concurso Bela Vista – MA (Clique aqui)