Concurso em Atalanta (SC) abre 12 oportunidades

A Prefeitura do Município de Atalanta, em Santa Catarina, acaba de lançar edital de abertura de concurso público, para o provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Serviços Gerais, Servente, Operador de Equipamento, Motorista, Agente Administrativo, Fiscal Sanitário, Oficial Administrativo, Agente de Combate as Endemias, Engenheiro Agrônomo, Médio Veterinário, Nutricionista, Fisioterapeuta, Advogado, Engenheiro Civil, Oficial de Nível Superior, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Médico e Professor.


As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do site www.exatagg.com.br, no período entre as 08h do dia 18 de novembro de 2013 e às 20h do dia 17 de dezembro de 2013.

O concurso será realizado mediante aplicação de prova escrita para todos os cargos; de prova escrita e prática para os cargos de Operador de Equipamentos e Motorista; e de prova escrita e de títulos para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Artes e Professor de Inglês.

As provas escritas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014, com início às 09 horas e terão duração de 03 horas, em local a ser identificado na homologação das inscrições.

Edital Concurso Atalanta – SC 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás