Concurso de Américo de Campos (SP) abre mais de 110 vagas

A Prefeitura de Américo de Campos, Estado de São Paulo, estará recebendo a partir de amanha (29) as inscrições para seu concurso público, com oferta de 116 oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Os interessados em uma das vagas deverão preencher formulário eletrônico disponível no site da empresa realizadora certame, a Méritos Gestão e Concursos (www.meritosgestaoconcursos.com.br). As inscrições estarão abertas a partir das 09h do dia 29 de novembro até às 15h do dia 13 de dezembro de 2013.


Os cargos ofertados no Concurso de Américo de Campos-SP são de Agente da Vigilância Sanitária, Agente de Vetores, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar do Setor Juridico, Chefe do Departamento de Finanças, Chefe do Setor de Contabilidade, Coletor de Lixo, Coordenador do CRAS, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Engenheiro Agrônomo, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Operador Braçal, Professor, Psicólogo, Secretário Administrativo, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, entre outros.

O processo de seleção dos candidatos constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos; e Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos aos cargos de Merendeira, Motorista, Operador Braçal e Serviços Gerais.

A Prova Objetiva está prevista para ser realizada no dia 29 de dezembro de 2013, com duração máxima de 03 horas, em horários e locais a serem divulgados após a Homologação das Inscrições.

Edital Concurso Américo de Campos 2013 (Clique aqui)