CODECA de Caxias do Sul (RS) abre seleção para 23 vagas

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul - CODECA, Estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições em processo seletivo para contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para preencher 23 vagas.

EDITAL 002/2013 – PROCESSO SELETIVO 001/2013

A CODECA – Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul – faz saber que realizará Processo Seletivo para Preenchimento das seguintes vagas existentes e que porventura abrirem durante o prazo de validade para os empregos de: Advogado, Auxiliar de Mecânico, Capinador II, Eletricista, Eletricista de Veículos, Mecânico de Caminhão, Médico do Trabalho, Operador de Máquinas I, Operador de Máquinas II, Operador de Máquinas III, Pedreiro, Servente para Construção Civil e Topógrafo.


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O Processo Seletivo será regido por este edital, seus anexos, editais complementares e eventuais retificações.

1.1. A aprovação e a classificação definitiva geram, para o candidato, apenas a expectativa de direito à contratação.

1.2. A relação de empregos, vagas, requisitos, carga horária, salário, tipos de prova e atribuições, objetos do Processo Seletivo, constam no item 2 deste Edital.

1.3. O candidato concorrerá às vagas para os empregos n o qual se inscrever, conforme item 2 deste edital.

1.4. A contratação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem de classificação, devendo ser iniciada pela lista de pontuação geral, seguida da lista de candidatos com deficiência, observando-se, a partir de então, sucessiva alternância entre elas, obedecendo a proporcionalidade até o exaurimento das vagas reservadas. Em caso de surgimento de novas vagas no decorrer do prazo de validade do Processo Seletivo, aplicar-se-á a mesma regra e proporcionalidade prevista no item 3 deste edital.

1.5. Os candidatos aprovados serão contratados mediante as disposições da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Edital Completo