Câmara de Tambaú - SP abre concurso para Jornalista e Procurador

A Câmara Municipal de Tambaú, em São Paulo, está realizando concurso público para preenchimento de duas vagas, nos cargos de Jornalista e Procurador Jurídico, que exigem nível superior.

EDITAL ABERTURA
CONCURSO PÚBLICO Nº. 001/2013

A Câmara Municipal de Tambaú, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão Examinadora de Concurso Público, nomeada pelo Ato da Mesa nº. 15 de 04/11/2013 e em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais, torna público à abertura de inscrições ao Concurso Público de Provas, que será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva dos cargos públicos abaixo especificados, sob o regime dos Servidores do Município de Tambaú “Estatutário”. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes.


DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 11 de novembro de 2013 às 23h59min do dia 24 de novembro de 2013, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...