Câmara de João Monlevade (MG) abre concurso para nível médio

A Câmara Municipal de João Monlevade, em Minas Gerais, está promovendo concurso público, para o provimento de vagas em cargos de nível médio, com remuneração de até R$ 1.407,62.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013

O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO MONLEVADE, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de Concurso Público para provimentos de cargos e formação de cadastro reserva no Poder Legislativo Municipal, nos termos das Leis Municipais: Lei N° 1.969/2011 de 21 de novembro de 2011, Lei Nº 2.049/2013 de 17 de setembro de 2013 e da Constituição da República, dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


1.1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1.1 O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade da SEAP – Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda, site www.seapconcursos.com.br, e compreenderá: 1ª etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e
classificatório; 2ª Etapa – comprovação de requisitos e apresentação de exames e atestados médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada após a homologação do concurso, sob a responsabilidade da Câmara Municipal de João Monlevade.

1.1.2 O Presidente da Câmara Municipal nomeou Comissão Especial de Concurso Público, para acompanhamento e fiscalização do certame.

1.1.3 O presente Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos discriminados no item 1 deste Edital.

1.1.4 O Regime Jurídico, no qual serão nomeados e empossados os candidatos classificados será o regido pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

1.1.5 Todas as etapas deste Concurso serão realizadas na cidade de João Monlevade/MG.

1.1.6 A homologação do resultado final deste Concurso Público poderá se dar por cargos, separadamente, ou pelo conjunto de cargos disponibilizados neste Edital, a critério da Presidência do Poder Legislativo.

1.1.7 Será observado o horário de Brasília para todos os fins deste Concurso Público.

3 – DAS INSCRIÇÕES NO CONCURSO PÚBLICO

3.1 As inscrições serão realizadas VIA INTERNET: Das 09h00min do dia 28 de janeiro de 2014 às 22h00min do dia 28 de Fevereiro de 2014, no site www.seapconcursos.com.br. Os interessados deverão preencher formulário eletrônico disponível no site da empresa realizadora do Concurso Público, informando todos os dados pedidos no referido formulário, que serão transmitidos à SEAP via Internet e imprimir o boleto bancário.

3.2 DOS PROCEDIMENTOS PARA A INSCRIÇÃO – INTERNET

3.2.1 Para inscrição via Internet o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre este Concurso Público disponíveis na página da SEAP (www.seapconcursos.com.br) e acessar o link para inscrição correlato ao Concurso; b) optar pelo cargo a que deseja concorrer; c) inscrever-se, no período entre de 09h00min do dia 28 de Janeiro de 2014 às 22h00min do dia 28 de Fevereiro de 2014, observado o horário de Brasília, através do requerimento específico disponível na página citada; d) imprimir o boleto bancário, que deverá ser pago, em qualquer banco, impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento. O pagamento após a data de vencimento implica o CANCELAMENTO da inscrição;

ATENÇÃO: a inscrição via Internet só será efetivada após a confirmação do pagamento feito por meio do boleto bancário até a data do vencimento.

Edital Completo

Carregando...