Tribunal de Justiça Militar (SP) abre concurso para Motorista

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo começa, na próxima segunda-feira, a receber inscrições em concurso público, para o preenchimento de 04 vagas, no cargo de Agente de Segurança Judiciária - Motorista.

EDITAL Nº 001/2013 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

O Juiz de Direito Dr. LAURO RIBEIRO ESCOBAR JUNIOR , Presidente da Comissão Examinadora para a realização de concurso público do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, considerando o contrato celebrado com a Fundação para o Vestibular da UNESP – Fundação VUNESP, e os termos do Regulamento Interno dos Servidores do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, FAZ SABER que autorizou a abertura de Concurso Público para o cargo de AGENTE DE SEGURANÇA JUDICIÁRIA (MOTORISTA), referência 4, Grau “A”, Nível I, em Jornada Completa de Trabalho (40 horas semanais), da Escala de Vencimentos dos cargos efetivos do Quadro do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo – CAPITAL, ficando designado o MM. Juiz de Direito, Dr. Lauro Ribeiro Escobar Junior, para presidir a Comissão Examinadora.


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1 – DA ABERTURA
1.1. Estarão abertas, no período das 10 horas de 07.10.2013 às 16 horas de 08.11.2013, as inscrições para o Concurso.

1.2. Serão destinadas ao Concurso 4 (quatro) vagas, podendo ocorrer o provimento dos cargos vagos existentes e dos que vierem a vagar até o final do prazo de validade do Concurso.
1.3. A súmula das atribuições do cargo consta a seguir: conduzir com polidez, segurança e sigilo as pessoas determinadas pelos seus superiores, assim como transportar processos e materiais que lhe forem confiados, zelando pela conservação e manutenção dos veículos.

1.4. O candidato aprovado que vier a ser nomeado, perceberá vencimentos e demais vantagens num total de R$ 2.930,71 (dois mil, novecentos e trinta reais e setenta e um centavos), valor referente ao mês de agosto/2013, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte, nos termos da legislação vigente.

Edital Completo

Carregando...