Prefeitura de Virmond (PR) abriu inscrições em concurso para 95 vagas

Com a finalidade de preencher 95 vagas, a Prefeitura Municipal de Virmond, no Paraná, está realizando concurso público. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos do Concurso de Virmond-PR são de Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Ação Social, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Dentista, Desenhista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Escavadeira, Operador de Patrola, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator Agrícola, Professor, Psicólogo, Técnico de Desporto Individual e Coletivo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Controle Interno, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Telefonista, Topógrafo, Vigia, Zootecnistam entre outros. A remuneração mensal varia de R$ 750,42 até R$ 9.927,47.


A inscrição será admitida somente via internet, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, devendo ser solicitada até as 23h59min do dia 04 de novembro de 2013.

A prova escrita objetiva, com duração improrrogável de 3 horas, será realizada no dia 1° de dezembro de 2013, em horário e local a ser divulgado no Edital de Homologação das inscrições.

Edital Concurso Virmond 2013 (Clique aqui)