Prefeitura de São Miguel (RN) abre concurso com 79 vagas

A Prefeitura Municipal de São Miguel, Rio Grande do Norte, está realizando concurso público para o preenchimento de 79 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br, no período de 14 de outubro a 13 e novembro de 2013.


Os cargos ofertados são de Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Médico, Nutricionista, Engenheiro Civil, Arquiteto, Pregoeiro, Auditor de Serviços em Saúde, Fiscal de Tributos Municipais, Auditor de tributos Municipais, Supervisor Pedagógico, Professor, Instrutor de Informática, Técnico de Laboratório, Auxiliar Técnico de Controle Interno, Fiscal de Obras, Técnico de Consultório Dentário, Técnico em enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental e Sanitária, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal e Guarda Noturno. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 1.958,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2013, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de SÃO MIGUEL e no site: www.conpass.com.br.

Edital Concurso São Miguel – RS 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás