Prefeitura de Princesa Isabel (PB) promove concurso para 107 vagas

Foi publicado, nesta terça-feira, o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Princesa Isabel, Estado da Paraíba, que visa preencher 107 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, de forma on-line, através do site www.conpass.com.br, no período de 28 de outubro a 28 de novembro de 2013. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 a R$ 90,00, referente à participação do candidato. Os cartões de inscrição estarão disponíveis no site citado acima, no período de 08 a 18 de janeiro de 2014.


Os cargos do Concurso de Princesa Isabel-PB são de Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Farmaceutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, Monitor, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Fiscal de Serviços Urbanos, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Agente administrativo, Recepcionista, Motorista SAMU, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Motoristas, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari e Vigia.

As provas escritas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de PRINCESA ISABEL e no site da CONPASS.

Os gabaritos preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura, e na internet, na página www.conpass.com.br, no dia 20/01/2014.

Edital Concurso Princesa Isabel 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás