Prefeitura de Presidente Bernardes (SP) oferece 39 vagas em concursos

A Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, São Paulo, está realizando concurso público e processo seletivo, para o provimento de 39 vagas e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 15 a 27 de outubro de 2013, mediante pagamento de taxa de participação, no valor entre R$ 20,00 e R$ 50,00.


Os cargos ofertados são de Agente Apoio Operacional (Braçal), Auxiliar Serviços Gerais, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro, Soldador, Tratorista, Motorista, Agentes de Controle de Vetor, Auxiliar Assistência Social, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Tesouraria, Digitador, Eletricista, Orientador Social, Técnico de Farmácia, Educador Social, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Médico PSF, Psicólogo e Professor.

As provas serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2013, no turno da manhã, às 9h, e no turno da tarde, às 14h30mim, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital Concurso Público (Clique aqui)

Edital Processo Seletivo (Clique aqui)