Prefeitura de Porto União - SC abre concurso público

A Prefeitura do Município de Porto União, em Santa Catarina, realizará concurso público, para o preenchimento de vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

EXTRATO DO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2013

O Prefeito Municipal de Porto União, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no artigo 37, inciso II da Constituição Federal, juntamente com a Comissão Especial para Supervisionar e Acompanhar a Realização do Concurso Público, nomeada pela Portaria n° 044/2013, torna público a realização de Concurso Público para provimento de vagas para cargos públicos e empregos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Porto União, com inscrições abertas no período de 21/10/2013 até 21/11/2013, para os cargos Ensino Fundamental série iniciais: Agente de Serviços Públicos – Nível II  e Motorista de Veículos Pesados. Ensino Fundamental Completo: Auxiliar Administrativo,  Mecânico de Veículos Pesados e  Operador de Máquinas Pesadas; Ensino Médio Completo: Agente Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos,  Motorista de Veículos Leves e Telefonista. Ensino Superior Completo: Assistente Social, Arquiteto, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Psicólogo com Especialização em Saúde Mental, Fonoaudiólogo, Médicos: Psiquiatra,  Neurologista, Ortopedista,  Dermatologista, Pediatra,  Clinico Geral,  Plantonista e Médico do PSF.


As provas estão previstas para o dia 12/01/2014. Informações completas constam do inteiro teor do edital que encontra-se publicado no mural oficial e site da Prefeitura Municipal de Porto União www.portouniao.sc.gov.br e no site da organizadora do concurso, o IOBV – Instituto o Barriga Verde, www.iobv.com.br.