Prefeitura de Maringá (PR) abre concurso público

A Prefeitura Municipal de Maringá, no Paraná, está promovendo concurso público para o preenchimento de 28 vagas, no cargo de Educador Infantil, com exigência de Formação de Docente na Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental, na modalidade Normal, Nível Médio ou Magistério de 2º Grau ou Normal Colegial Ensino de 2º Ciclo, quando da convocação. O salário será de R$ 1.124,83.

As inscrições estarão abertas a partir das 08h00min do dia 01 de novembro às 23h59min do dia 20 do mesmo mês, realizadas através da internet, por meio do site www.fafipa.org/concurso, ou presencialmente, na AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE MARINGÁ, rua Joubert de Carvalho, 675 – Centro – expediente das 9h às 17h. Haverá na AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE MARINGÁ um profissional habilitado para auxiliar na inscrição daqueles que necessitarem.


A prova objetiva será aplicada na data provável de 08 de dezembro de 2013, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso e no Cartão de Informação do Candidato.

Edital Concurso Maringá 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...