Prefeitura de Jati (CE) abre concurso com 84 vagas

A Prefeitura Municipal de Jati, no Ceará, lançou edital de abertura de inscrições para seu concurso público, com objetivo de selecionar 84 candidatos, sendo 59 para provimento de vagas imediatas e 25 para formar cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os cargos ofertados no Concurso de Jati-CE são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Atendente de Consultório Dentário, Eletricista, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico PSF e Veterinário.


Os interessados têm até o dia 11 de novembro para efetuar a inscrição, através da internet, por meio do site www.consulpam.com.br, mediante pagamento de taxa de inscrição, no valor entre R$ 60,00 e R$ 120,00.

As inscrições também podem ser feitas presencialmente, na CENTRAL DO CONCURSO – na Rua Carmelita Guimarães, 02 – Centro de Jati-CE.

O processo de seleção dos candidatos será composto de Prova escrita de múltipla escolha, para todos os cargos; Prova Prática, exclusivamente para Motoristas; Exame Psicológico, para Agente Comunitário de Saúde e Agente Municipal de Trânsito; e Prova de Aptidão Física, para Agente Municipal de Trânsito.

As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 08 de Dezembro de 2013, com início às 9h e término às 13h, sendo que os locais de realização ainda serão divulgados. O gabarito das provas será publicado no paço da Prefeitura, nas rádios locais, na Câmara Municipal de JATI e no site www.consulpam.com.br, no dia 12 de dezembro de 2013, a partir das 10h.

Edital Concurso Jati-CE 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás