Prefeitura de Iguatu (CE) abriu inscrições em concurso público

A Prefeitura Municipal de Iguatu, no Ceará, tornou público edital de regulamentação de concurso público, com oferta de 1.876 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos do Concurso de Iguatu-CE são de Artesão, Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Agente de Controle de Endemias, Vigia, Recepcionista, Técnico de Luz, Técnico de Som, Agente de Saúde, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente Municipal de Trânsito, Agente Social, Atendente de Consultório Dentário, Autocadista, Auxiliar de Almoxarifado, Contador de História, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Saneamento Básico, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Dermatologista, Médico Generalista, Médico Oftalmologista, Médico Psiquiatra, Médico Traumatologista, entre outros. O salário varia de R$678,00 a R$ 5.700.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.promunicipio.com, até às 23h e 59min do dia 8 de novembro de 2013. A taxa de inscrição varia entre R$ 60 e R$ 120.

As provas escritas para todos os cargos do concurso serão realizadas nos dias 8 e 15 de dezembro de 2013, nos horário e nos locais a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Iguatu 2013