Prefeitura de Atalanta (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Atalanta, em Santa Catarina, está promovendo processo seletivo para o provimento de vagas, em cargos de Servente e Professor, com exigência de ensino fundamental e superior, respectivamente.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO Nº 04/2013

O MUNICÍPIO DE ATALANTA, inscrito no CNPJ sob nº 83.102.616/0001-09, torna público que se encontram abertas no período de 01/11/2013 à 18/11/2013, as inscrições para o Processo Seletivo, para preenchimento de vagas temporárias de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2014, o qual reger-se-á , pelas normas em vigor e de acordo com as instruções deste Edital.


1. DOS CARGOS E DAS VAGAS

1.1. O candidato concorrerá às vagas dos cargos constantes no Anexo I deste Edital, com função/ área de atuação, carga horária semanal, formação/escolaridade/qualificação/ habilitação descritos no mesmo.

1.2. O candidato que integrar o cadastro de reserva deverá manter seu endereço atualizado na Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Atalanta, durante todo o período de validade do processo seletivo, sob pena de perda da classificação.

1.3. O candidato que for chamado e recusar a vaga oferecida, passará automaticamente para o final da fila, aguardando próxima chamada.

Edital Completo

Carregando...