CESPE divulga os gabaritos do concurso Banco Central amanhã (08)

No ultimo domingo (06/10), foram aplicadas as provas do 13º Concurso Público destinado ao provimento de cargos vagos de Procurador do Banco Central do Brasil, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Gabarito Concurso BACEN 2013


Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_pgbc, a partir das 19 horas da data provável de 8 de outubro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/bacen_13_pgbc, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, por ocasião da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.