Fundação Unirg (TO) realiza processo seletivo

EDITAL N° 01/2013 – UnirG, DE 08/10/2013.

O Presidente da Fundação UnirG, por meio da Comissão de Organização do Concurso Público, constituída pela Portaria n° 282/2013, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Regime Jurídico e Plano de Carreira Docente do Centro Universitário UnirG (Lei Municipal nº 1.755 de 21 de maio de 2008) e Lei Municipal nº 1.772/2008, torna público a Abertura de Inscrições para o Concurso Público para provimento de cargo de docentes e para formação do cadastro de reserva do quadro permanente do Centro Universitário UnirG – Fundação UnirG, com titulação mínima de especialista, conforme as normas estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso será regido por este edital, executado pela Comissão de Organização do Concurso (COC) da Fundação UnirG, e realizado na cidade de Gurupi – TO.

1.2 O concurso público visa ao provimento de 60 (sessenta) vagas para o cargo de docente do quadro permanente do Centro Universitário UnirG e à formação do cadastro de reserva, cujas especialidades estão detalhadas no Anexo I deste edital.

1.3 Os turnos de trabalho no Centro Universitário UnirG são: matutino, vespertino e noturno. Sendo definido o turno de trabalho do docente pela Unidade Acadêmica dos cursos que a vaga estiver vinculada no Centro Universitário UnirG.

Edital Completo

Carregando...