Edital Concurso de Lavras da Mangabeira - CE 2013

Edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Lavras da Mangabeira, no Ceará, com oferta de 457 vagas para provimento efetivo, em cargos de todos os níveis de ensino.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO P.M.L. No. 001/2013

O PREFEITO MUNICIPAL DE LAVRAS DA MANGABEIRA-CE, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto na legislação municipal vigente, combinado com o Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município de Lavras da Mangabeira, torna público, para conhecimento dos interessados, a realização de Concurso Público para Provimento de 457(Quatrocentos e Cinquenta e Sete) Vagas em Cargos de Provimento Efetivo no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES E INFORMAÇÕES GERAIS:
1.1. O presente Concurso Público será regido por este Edital e seu planejamento e execução está sob a responsabilidade do Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso Público, instituída pela Prefeitura Municipal.
1.2. Fica neste ato, delegada competência ao Instituto Nacional de Gestão Avançada – INGA, para fazer cumprir as normas deste edital, fazendo regulamentações e complementações que julgar necessários.

1.3. Endereços do INGA:
a) Endereço: Rua Alberto Feitosa Lima, 91 Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, Fortaleza – Ceará – CEP 60810-018;
b) Endereço na Internet (site): www.ingagestao.org.br
c) Endereço de correio eletrônico (e-mail): cac@ingagestao.org.br
d) TELEFONE/PABX (85) 3032-5600 FAX (85) 4062-0755 Ramal 3262
e) Posto de Apoio ao Candidato (Durante o período de inscrições) : Prédio do Centro Administrativo. (Sala de Apoio ao Candidato do INGA) Rua Monsenhor Maceno, 78 Bairro Centro – Lavras da Mangabeira-CE.

1.4. O atendimento presencial aos candidatos será feito exclusivamente no horário de 8 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

1.5. As inscrições ocorrerão no período de 9 horas do dia 15 de Outubro de 2013 até 23:59 horas do dia 05 de Novembro de 2013, exclusivamente via internet, no site do INGA.
www.ingagestao.org.br (Horário Local)

2. DOS CARGOS:
2.1. A indicação dos códigos, cargos, escolaridade, vencimento base, vagas e carga horária semanal, estão dispostos no Anexo II deste documento.

2.2. As atribuições estão dispostas no Anexo III deste documento.

2.3. Os candidatos aprovados e classificados no limite das vagas oferecidas serão nomeados na classe e/ou referência inicial do cargo.

2.4. A lotação dos candidatos nomeados ocorrerá de acordo com a ordem de classificação, nos órgãos/setores da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, em qualquer parte do Território Municipal, sendo observados os princípios da conveniência e necessidade.

2.5. A jornada de trabalho, que poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade do respectivo órgão/setor da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira onde o candidato for lotado, ressalvadas as particularidades de cada cargo, e as normas legais vigentes.

Edital Completo