Concursos em Itapecuru Mirim - MA oferecem 400 vagas

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, no Maranhão, está realizando concurso público e processo seletivo, para o provimento de 400 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

A Prefeitura Municipal de Itapecuru Mirim, no Maranhão, está realizando concurso público e processo seletivo, para o provimento de 400 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições terão inicio segunda feira 21 de outubro, na Casa de Cultura Professor João Silveira, e encerrará sábado dia 26 de outubro.


A empresa L. J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo Ltda, é quem irá realizar o concurso publico municipal em Itapecuru Mirim.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente Social, Bibliotecário, Enfermeiro PSF, Enfermeiro em Gestão, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Químico Industrial, Psicólogo, Professor, Agente de Controle de Zoonoses, Agente Sanitário, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Postura, Guarda Municipal (masculino e feminino), Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Edificações, Técnico em Gestão de Trabalho, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Laboratório, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos e Vigia.

Atualizado 6 anos atrás