Concurso público da Unifap 2013

A Unifap – Universidade Federal do Amapá divulgou o edital de concurso público para contratação de profissionais de níveis médio e superior, para preencher 96 vagas, divididas entre os campi Marco Zero, em Macapá; Oiapoque e Mazagão. Todos os cargos têm jornada de trabalho de 40 horas diárias. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 16 de outubro e estendem-se até 17 de novembro.

O pagamento das taxas de inscrições deve ser efetuado até o dia 19 de novembro. O valor para se inscrever é de R$ 75 para nível médio e R$ 95 para nível superior. O candidato deverá optar por um único cargo, pois todas as provas serão realizadas na mesma data e horário. As provas serão aplicadas no dia 08 de dezembro de 2013, nos municípios de Macapá e Santana, com início às 08 horas e término às 12h.


Assistente social, engenheiro civil e elétrico, programador visual, nutricionista, secretariado executivo, psicólogo, administrador, bibliotecário, nutricionista, técnico em assuntos educacionais, relações públicas e jornalista são algumas das vagas disponíveis no concurso.

O gabarito oficial será divulgado no dia 18 de dezembro e o resultado final publicado no dia 10 de janeiro de 2014. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Unifap.  O edital com mais informações sobre o concurso está disponível no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec.

Fonte: Unifap