Concurso em Nossa Senhora das Dores - SE oferece 74 vagas

A Prefeitura de Nossa Senhora das Dores, no Estado de Sergipe, estará recebendo, a partir da próxima segunda-feira (14/10), as inscrições para o concurso público, para o preenchimento de 74 vagas, em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Auxiliar de Serviços Gerais, Pedreiro, Coveiro, Trabalhador de Serviços de Manutenção de Edifícios e Logradouros, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Instalações, Guarda Civil Municipal, Motorista, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo, Técnico de Obras Civis, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dentário, Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Enfermeiro, entre outros.


As inscrições ficarão abertas no período de 14 de Outubro a 14 de Novembro de 2013, realizadas através da internet, no site www.seprod.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R$ 75,00.

Também haverá inscrições presenciais, sendo realizadas no Ginásio de Esportes Tancredo Vieira, localizado na Praça Jaime Figueiredo Lima, s/n, Centro, neste Município das 08:00hs às 14:00hs.

Todos os candidatos serão submetidos a uma Prova Objetiva de Conhecimentos que será de acordo com o cargo e constará de questões objetivas de múltipla escolha, previstas para acontecer no dia 15 de dezembro de 2013.

Edital Concurso Nossa Senhora das Dores (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás
Carregando...