Concurso em Itápolis - SP abre mais de 100 vagas

A Prefeitura de Itápolis, Estado de São Paulo, tornou publico o edital de abertura de concurso público, para o provimento de 103 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Monitor de Informática, Guarda Civil Municipal, Agente de Combate a Endemias, Agente de Saneamento, Almoxarife, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar Técnico de Enfermagem, Borracheiro, Cirurgião Dentista, Operador de Máquinas, Pintor, Técnico em Radiologia, Técnico em Suporte de Informática, Executor de Serviços Gerais, Fiscal Tributário, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional, entre outros.


As inscrições serão realizadas exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, das 08h do dia 15 de outubro até as 22h do dia 11 de novembro de 2013.

A Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 08 de dezembro de 2013, em horários e locais a serem divulgados após a Homologação das Inscrições, em 14/11/2013.

Edital Concurso Itápolis – SP 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás