Concurso do DEMSUR de Muriaé - MG 2013

O DEMSUR - Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé, Estado de Minas Gerais, está realizando concurso público para preencher 29 cargos vagos, com exigência de nível fundamental, médio/técnico e superior.

O DEMSUR – Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé, Estado de Minas Gerais, está realizando concurso público para preencher 29 cargos vagos, com exigência de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Os candidatos podem concorrer aos cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços e Obras, Engenheiro Ambiental, Mecânico de Veículos Automotores, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Técnico em Laboratório, Técnico em Eletromecânica e Teleoperador. A remuneração varia de R$ 678,00 a R$ 4.221, 43.


As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.noroesteconcursos.com.br, no período de 20 de novembro a 20 de dezembro de 2013.

A aplicação das provas objetivas (múltipla escolha) para todos os cargos deve acontecer no dia 12 de janeiro de 2014, das 09h00min as 12h00min.

Edital Concurso DEMSUR (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás