Concurso da Prefeitura de Rifaina - SP 2013

A Prefeitura Municipal de Rifaina, em São Paulo, através da empresa KLC – Consultoria em Gestão Pública, recebe inscrições de concurso público para 11 vagas efetivas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 07 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 16 de outubro de 2013, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será divulgado no dia 25/10/2013 a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, assim como o local de realização das provas.


A prova escrita de que trata este Edital será aplicada no dia 17 de novembro de 2013, com início às 09h00min, no município de Rifaina, sendo que o local será divulgado quando da publicação do edital de homologação das inscrições.

Os ofertados são de Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Serviços Básicos, Auxiliar de Serviços Técnicos Municipais, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Edital Concurso Rifaina 2013 (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás