Câmara de Itanhangá (MT) abre concurso para Agente Administrativo e Contador

A Câmara Municipal de Itanhangá, Mato Grosso, está realizando concurso público, para o preenchimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo e Contador, que exigem níveis médio e superior, respectivamente.

EDITAL N.º 001/2013 de 23 de Outubro de 2013

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS PARA OS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITANHANGÁ/MT.


O Senhor MARCEL MENEZES MEURER, Presidente da Câmara Municipal de Itanhangá, por meio da sua COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBLICO nomeada pela Portaria nº 012 de 16 de Setembro de 2013, em cumprimento ao que determina o artigo 37, incisos I, II e VIII da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988, às disposições da Lei Orgânica Municipal, da Lei N.º 002/2005(Institui o Plano de Cargos, Funções e Vencimentos da Câmara Municipal de Itanhangá/MT) e alterações, e da Lei N.º 205/2010, torna público a realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS destinado a selecionar candidatos para o ingresso e efetivação no Quadro Permanente da Câmara Municipal de Itanhangá/MT, mediante as condições estabelecidas neste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso público é regido por este Edital e executado pela empresa ATAME Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda.

1.2. O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos constantes do ANEXO I deste Edital.

1.3. Para o cargo 02-Contador de Nível Superior Completo em Ciências Contábeis os devidos comprovantes de conclusão deverão, obrigatoriamente, ser reconhecidos pelo MEC, e o Candidato deverá comprovar o registro válido no Conselho Regional de Contabilidade – CRC. O cargo 02-Contador terá Prova de Títulos, sendo considerados os títulos apresentados somente para os candidatos que obtiverem no mínimo 50% (cinquenta por cento) da pontuação total no conjunto das provas estabelecido no item 10 deste Edital para o cargo, e ainda não obtiver zero em nenhuma disciplina.

Edital Completo