Câmara de Grandes Rios (PR) abre concurso para Tesoureiro e Secretário

A Câmara Municipal de Grandes Rios, no Paraná, lançou edital de concurso público, para o provimento de 02 vagas, nos cargos de Tesoureiro e Secretário, que exigem o ensino médio e proporcionam salário de R$ 1.607,40.

A Câmara Municipal de Grandes Rios, no Paraná, lançou edital de concurso público, para o provimento de 02 vagas, nos cargos de Tesoureiro e Secretário, que exigem o ensino médio e proporcionam salário de R$ 1.607,40.

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10 horas do dia 07 de outubro de 2013 até às 23hs59min do dia 22 de outubro de 2013, somente via internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL: www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. O Edital de Homologação das Inscrições e Ensalamento será divulgado no site www.fauel.org.br, bem como publicado no Órgão Oficial da Câmara.


A Prova Objetiva e de Título será realizada na cidade de Grandes Rios, Estado do Paraná, na data provável de 17 de novembro de 2013 em local e horário a serem divulgados em Edital Específico.

A Prova Objetiva terá caráter eliminatório, sendo o candidato automaticamente eliminado da fase seguinte quando não tiver se submetido, independentemente do motivo, ou não tiver sido habilitado na prova/fase/etapa precedente.

Edital Concurso Grandes Rios (Clique aqui)