Câmara de Angatuba - SP abre concurso para Assistente e Procurador

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Angatuba, São Paulo, com oferta de 02 oportunidades nos cargos de Assistente de Gabinete e Procurador Legislativo.

EDITAL RESUMO – DE CONCURSO PÚBLICO – CMA 001/2013

A CAMARA MUNICIPAL DE ANGATUBA , TORNA PÚBLICO, tendo em vista ao disposto no art. 37, inciso II da Constituição Federal, na Legislação, que realizará CONCURSO PÚBLICO de Provas e ou Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas de empregos, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT. O presente Concurso destina-se ao provimento dos empregos descritos no quadro I deste Edital, que estiverem vagos, que se vagarem ou forem criados no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Angatuba, durante o prazo de vigência do presente Concurso. A execução técnico-administrativa do certame será realizada pela empresa Ideal Soluções o qual se regerá pelas instruções contidas neste Edital a ser disponibilizado a partir das inscrições e outras disposições legais vigentes.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e dos demais editais relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no quadro de avisos da Câmara Municipal de Angatuba – SP, no local das inscrições, e os seus extratos serão publicados no Jornal “FOLHA
DE ANGATUBA” e também em caráter meramente informativo na internet, pelo site www.idealsol.com.br e www.camaradeangatuba.sp.gov.br.

3. INSCRIÇÕES
3.1. HORÁRIO E PERIODO: ATRAVES DO ACESSO AO SITE www.idealsol.com.br, a partir das 08:00 HS. Do dia 14 DE OUTUBRO DE 2013 ATÉ AS 23HORAS E 59 MINUTOS DO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2013.

3.2. AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS SOMENTE PELA INTERNET.

3.2.1 – Os interessados em participarem do presente Concurso, e que não possuem acesso a rede de internet, poderão fazer sua inscrição junto, ACESSA SÃO PAULO DE ANGATUBA, NA RUA TENENTE JOSÉ MARCO ALBUQUERQUE, N. 402 – Centro, ANGATUBA/SP no período indicado no item 3.1, sendo o atendimento nos dias úteis em horário comercial, ou seja de segunda a sexta-feira, das 8h. às 12h. e das 13h. às 17h. Devendo o interessado estar de posse dos documentos pessoais para a inscrição.

Edital Completo