Processo Seletivo de Catanduva (SP) para 17 vagas

A Prefeitura do Município de Catanduva, em São Paulo, abriu processo seletivo simplificado para contratação de profissionais temporários com ensino médio e superior, para 17 vagas no CRAS e CREAS.

EDITAL NORMATIVO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PÚBLICO N.º 01/2013

O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno, por meio da Secretaria de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL NORMATIVO do Processo Seletivo Simplificado Público destinado ao provimento de 17 (dezessete) vagas para contratação temporária, de excepcional interesse público, nos termos da Lei n.º 8.742 de 07 de setembro de 1993 e suas alterações, Resolução n.º 32 de 28 de novembro de 2011, Lei Complementar n.º 665, de 08 de agosto de 2013 e demais legislações pertinentes, para atendimento ao Convênio firmado com a Secretaria de Assistência Social e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome por meio do Fundo Nacional de Assistência Social.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. A organização e realização do processo seletivo simplificado público estão sob a responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto – Faperp.

1.2. O acompanhamento do processo seletivo simplificado público está sob responsabilidade da Comissão, designada através do Decreto n.º 6.358, de 23 de agosto de 2013.

1.3. Os candidatos aprovados, dentro do número de vagas estabelecidas neste edital, serão contratatdos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, pelo prazo determinado de 12 (doze) meses, prorrogáveis por igual período.

1.4. A jornada semanal de trabalho para cada função é a prevista no quadro do subitem

2.1 e os horários de trabalho serão definidos a critério da Secretaria de Assistência Social, conforme a natureza da função, atividades, plantões, escalas, atendendo as necessidades da Administração Municipal e o interesse público.

1.5. O processo seletivo simplificado público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação oficial da homologação do resultado final.

1.6. As provas serão realizadas no município de Catanduva, estado de São Paulo, exceto no caso de indisponibilidade de locais suficientes e/ou adequados, situação que ocasionará a realização em outras localidades, sendo os custos com deslocamento de responsabilidade do candidato.

Edital Completo

Carregando...