Processo Seletivo CORE-RS 2013

O CORE/RS – Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Sul realizará processo seletivo, para formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio, para as funções de Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática e Telefonista.

Inscrição: apenas via internet, através do site www.quadrix.org.br, no período entre 10 horas de 06 de setembro e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de outubro de 2013, considerando-se o horário de Brasília.


Taxas de Inscrição: R$ 38,00

Requisitos Básicos: Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no Artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, caso estrangeiro. Ter, na data de convocação, idade igual ou superior a 18 anos. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar. Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral. Possuir, no ato da convocação, os requisitos mínimos exigidos para o cargo, conforme especificado no Anexo I do edital de abertura do Processo Seletivo. Possuir, obrigatoriamente, número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) regularizado. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, bem como estar devidamente habilitado para a ocupação; e cumprir as determinações do edital.