Prefeitura de Rio Vermelho (MG) realiza seleção para 112 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Vermelho, em Minas Gerais, está recebendo inscrições em Processo Seletivo Simplificado, para o provimento de 112 vagas.

Edital de Abertura Processo Seletivo nº 001/2013

O Exmo. Sr. PREFEITO DO MUNICÍPIO DE RIO VERMELHO, DJALMA DE OLIVEIRA, no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária pelo prazo máximo de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, conforme necessidade da Administração, em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto e Legislação Municipal (em especial com a Lei Orgânica Municipal; Estatuto dos Servidores Públicos do Município de RIO VERMELHO; Leis que dispõe sobre o Quadro de Servidores da Prefeitura Municipal de RIO VERMELHO e outras afins); para provimento dos cargos atualmente vagos, dos que vagarem e dos que forem criados na Prefeitura Municipal durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.


Estabelece ainda instruções especiais, a seguir que regularão todo o processo ora instaurado, a saber:
I – DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1. O Processo Seletivo será regido por este Edital, por seus Anexos e eventuais retificações, e sua organização caberá à empresa responsável POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis, CNPJ nº 06.972.765/0001-70.

Telefone: (33) 3421-4605. Horário de funcionamento: 9h às 12h e de 14h às 17h.
Correspondências devem ser endereçadas a POLIS Auditoria, Treinamentos e Serviços Contábeis, Caixa Postal 25, Guanhães, Minas Gerais, CEP 39.740-000.

Edital Completo

Atualizado 10 anos atrás