Prefeitura de Ribeirão Claro - PR oferece 28 vagas em concurso e seletivo

A Prefeitura de Ribeirão Claro, Estado do Paraná, recebe inscrições em concurso público e dois processos seletivos, para o provimento de 28 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para os cargos de Advogado, Agente de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais, Desenhista, Engenheiro Civil, Eletricista, Fiscal de Urbanismo, Fiscal Sanitário, Inseminador, Médico Pediatra, Motorista de Veículo Pesado, Nutricionista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do trabalho, Tratorista, Professor e Dentista. A remuneração varia de R$ 683,92 a R$  5.608,91.


Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do site www.omconsultoria.com.br, até às 23h59min59seg do dia 07 de outubro de 2013.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet, poderão se dirigir à Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, no horário comercial e durante o período de inscrição, que serão orientados.

As provas estão previstas para acontecer no dia 03 de novembro de 2013, às 9h em local a ser divulgado.

Edital Concurso Público (Clique aqui)

Edital Processo Seletivo – Professor (Clique aqui)

Edital Processo Seletivo – Dentista (Clique aqui)

Atualizado 10 anos atrás